O teu nome persegue-me, desde que saiste assim da minha vida que eu não penso em mais ninguém, tu és complicado e o que ainda se torna mais complicado e dificil de entender é que nós já não estamos bem, enquanto que podemos ter tudo para sermos felizes. 
Só te queria dizer aquilo que deixei para trás, mas assim só nos vamos afastar, olhar para ti todos os dias e não te poder tocar?! Dói imenso. Só queria que voltasses para mim, para te poder mostrar um lugar tão bonito onde mais ninguém pode entrar e, porque é que tens de estar sempre em todo os lados cada vez que me viro?! tu mudaste a minha vida por inteiro.
O meu nome e o teu escritos no ceu ao luar a minha vida és tu fazes os meus olhos brilhar, sabes que por ti eu vou esperar, por ti eu vou lutar a palavra desistir já não faz parte do meu dicionário sabes que por ti eu dou TUDO! o tempo vai passando e eu cada vez gosto mais de ti, cada vez mais sinto a tua falta a falta das nosssas coisas, sim porque por insignificantes que fossem as tuas palavras para mim tinham um grande impacto. Eu quero resolver aquilo que ficou para trás, és apenas tu, sem ti já não sou capaz. 
Como é possível ainda me conseguires tirar umas boas noites de descanço? Como é que é possivel tu não me saires do pensamento? Como é que é possivel eu fechar os olhos e ver-te? Obsessão?! Não, amor e verdadeiro. 
És o único em algo, o mais importante em tudo, apenas preciso que me desculpes por todos os erros que fui comentendo, pois eu não sou perfeita, era bom. Eu só quero sentir outravez que estou no teu coração, se é que sempre estive! Só quero que saibas uma coisa, eu gosto verdadeiramente de ti e, espero que isso  substitua os nossos piores momentos.
Eu sei que agora queres uma razão para voltar eu dou-te todas! Só o facto de teres transformado a minha cabeça num bomba relógio, dá força, dá vontade, e motivos para poder acreditar naquilo que é realmente verdadeiro.
Para além de um amor há mistura, há amizade, amizade essa que eu nunca quero perder. Só te peço uma coisa. VOLTA.

Sem comentários:

Enviar um comentário