Tumblr_llvg10dw6l1qcbu25o1_500_large

Sais-te da minha vida? Não! Esquecer-te? Nem pensar! Desistir? Talvez seja a solução para este problema. Há um tempo para acreditar, um tempo para viver e um tempo para desistir, e esse tempo para nós foi muito pouco. Podias ter dito mais cedo que querias conjugar o verbo desistir, sempre quis acreditar que estes obstáculos são mais uma batalhas a travar na nossa vida, mas agora só me resta acreditar que não sai vencedora, talvez para ti tenha sido o melhor e talvez te sintas vencedor por teres feito algo que agora te faz bem, viver sem preocupações.
Mas a vida ensinou-me mais uma coisa, hoje sei que desistir é um caminho possivel, e por vezes o único que os homens conhecem. Contigo aprendi o que é amar, e aprendi a perder pelos maiores obstaculos da minha vida, o medo e a vergonha. Ainda custa dizê-lo e saber que já não te tenho comigo, e o pior é ter uma grande sentimento de culpa que vai andar sempre comigo a dizer "segue em frente, o desprezo é a maior arma" se é fácil? nem a mil. Dói cada vez mais. Nunca duvidei deste amor, era bom que acreditasses que para mim foste o único que soubesses ver que era a ti e só a ti que eu queria por muito dificil que fosse. Sei que fomos suficientemente fortes para aguentar com tudo, cada um á sua maneira mas fomos. É impressionante como á uns dias gritei louca de felicidade, e assim da noite para o dia, choro de tristeza, no dia em que sei que sou capaz, acabo por baixar o braços. E agora que penso que foi a escolha certa sei que mais tarde aparece o arrependimento, e volto a bater com a cabeça na parede. 
Tento meter na minha cabeça que te quero esquecer, mas sei que já não sou suficientemente forte para tal coisa, eu continuo aqui, sentindo o mesmo que até hoje senti, aliás sempre senti. Tantas vezes que eu pensei, tantas vezes que eu sonhei, tantas coisas que eu pensei saber e agora já não sei nada! porque é que tudo mudou? porque é que está tudo tão diferente? já nem vejo o futuro, vejo-te constatemente. Queria ficar contigo mas já vi que é impossivel, queria ser alguém para ti, mas será que não tenho nível?
Agora só me provocas mudanças de humor. Sabes o que isso significa? Gosto de ti com todo o significado. Perdi a oportunidade de ser amada por alguém que me diz muito, as coisas acontecem por alguma razão, e o melhor a fazer é saber aproveitá-las. E o que é que eu soube fazer? Desperdiçar tudo num abrir e fechar de olhos, não por querer mas sim por não dar conta do quanto erera importante para mim e para ti. Se não tivesse agido desta forma, talvez não estivesse aqui a escrever algo que sei que nunca irás ler nem sequer dar valor, e se leres é só mais uma história escrita, isto não irá mudar nada o meu arrependimento matou tudo, menos o sentimento que ainda está dentro de mim. 
Eu ainda sinto o mesmo como o primeiro dia, talvez já tenhas partido para outra, se assim for foste mais rápido ao lutar pela tua felicidade, e a única coisa que eu poderei fazer é lamentar-me e deixar ser-te feliz seja com quem for pois sei que comigo isso não voltará acontecer.
Irei continuar nesta situação até que algo me diga "BASTA! PÁRA." até tu perceberes que o sentimento é verdadeiro, eu sei que os olhares iludem e as atitudes provam. As minhas talvez tenham provado o contrário daqui que tu estavas á espera, a caminhada pode durar anos e anos mas o mais importante é saber dar o primeiro passo, e eu não o fiz simplesmente adiei. Custa-me querer e não ter, fazer e não conseguir, dizer e não poder, ouvir e calar, custa-me ver a realidade. E as verdades por vezes ficam por dizer até mesmo aqueles que mais amamos. São estas diferenças que destróiem cada vez mais aquilo que podia ser nosso, só queria poder dizer-te um amo-te diferente de todos os outros. Agora vejo tudo a preto e branco, gostar é mesmo assim, mas apesar de tudo a verdade é que eu gosto de ti e a cada segundo que passa cada vez mais, e custa-me olhar para ti e ver que consegues seguir com a tua vida em frente e eu vou ficando para trás. E se algum dia pensares que não és ninguém, pensa que poderás ser o mundo de alguém da forma mais especial e única, hoje amanhã para a semana para o mês que vem e daqui a um ano, poderiamos ser o mais felizes juntos, mas mais uma vez eu não fui aquilo que esperavas e soube estragar tudo, era bom haver mais oportunidades na vida, mas ela é um jogo em que eu já perdi. E agora? vou aprender a viver sem ti e com o arrependimento á porta!
Não quero gastar mais palavras, mas era algo na vida que não queria perder. Eu gosto de ti, e desculpa mais uma vez por cada erro (...) 
"talvez não saibas o quanto gosto de ti, esta é a carta que nunca te li."

Sem comentários:

Enviar um comentário